As vezes fico pensando em quantas oportunidades batem a nossa porta e nós não conseguimos identificar se devemos agarrá-la ou não.
Ficamos pensativos, tentando analisar se é o momento certo ou não e quando decidimos, muitas vezes, o momento certo já passou e aquela oportunidade está sorrindo em outras portas e nós, ficamos na mesma, esperando outro "toc-toc" em nossas portas, em nossas almas, em nossos corações, ...
Estou feliz por ter decidido abrir a porta para novos rumos, e estes novos rumos me conduziram às salas de aulas. Realização completa: repassar o que já sei, aperfeiçoar os conhecimentos, orientar mentes e corações não só em relação a conteúdos mas ajudando em direcionamentos de vida... isso é tudo de bom, mas além disso, do que consigo oferecer a cada um dos que cruzam meu caminho, ainda tem a maior vantagem, a melhor, a maior, a mais importante,... é poder aprender mais e mais com cada um que está ao meu redor.
A troca, a essa velha companheira que nuca nos abandona, essa é a razão do viver, essa é a mola impulsionadora do crescer.
Que Deus ilumine a todos nós e que saibamos trocar o tempo todo, que saibamos abrir as portas e rumar para novas fases, que mesmo assustadoras, sempre trarão novos ares e novas experiências, nos tornando assim um pouco mais humanos e muito mais sabedores das coisas da vida.
@Deia_Sts