domingo, 11 de março de 2012

Nova fase da vida

     As vezes fico pensando em quantas oportunidades batem a nossa porta e nós não conseguimos identificar se devemos  agarrá-la ou não.
     Ficamos pensativos, tentando analisar se é o momento certo ou não e quando decidimos, muitas vezes, o momento certo já passou e aquela oportunidade está sorrindo em outras portas e nós, ficamos na mesma, esperando outro "toc-toc" em nossas portas, em nossas almas, em nossos corações, ...
     Estou feliz por ter decidido abrir a porta para novos rumos, e estes novos rumos me conduziram às salas de aulas. Realização completa: repassar o que já sei, aperfeiçoar os conhecimentos, orientar mentes e corações não só em relação a conteúdos mas ajudando em direcionamentos de vida... isso é tudo de bom, mas além disso, do que consigo oferecer a cada um dos que cruzam meu caminho, ainda tem a maior vantagem, a melhor, a maior, a mais importante,... é poder aprender mais e mais com cada um que está ao meu redor.
     A troca, a essa velha companheira que nuca nos abandona, essa é a razão do viver, essa é a mola impulsionadora do crescer.
     Que Deus ilumine a todos nós e que saibamos trocar o tempo todo, que saibamos abrir as portas e rumar para novas fases, que mesmo assustadoras, sempre trarão novos ares e novas experiências, nos tornando assim um pouco mais humanos e muito mais sabedores das coisas da vida.
@Deia_Sts

3 comentários:

  1. A porta se abriu e eu fui. Adorei mudar...e ter coragem para mudar,isto me fez muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Os seus posts são muito bons! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. ..e não esqueça que existem portas que devem permanecer fechadas,....

    ResponderExcluir

Fale um pouco sobre o que achou do texto, isso ajudará a melhorar nos próximos!
Obrigada
@Deia_Sts