Viajar sempre é muito bom, principalmente se conseguimos reunir trabalho e diversão. Estive em Recife e consegui matar a saudade de velhos e novos amigos nos intervalos entre uma jornada de trabalho e outra.
Foi muito legal, além de atingir meus objetivos de trabalho consegui aprender um pouco mais sobre a riquíssima cultura de Recife/Pernambuco.
Nas noites quentes – do inverno nordestino – o vento forte soprava todos os dias e tornava o clima ainda mais convidativo para caminhadas a beira mar e jantares regados a boa cerveja e muitos frutos do mar.
Quem já comeu GUAIAMU? Quem come nunca esquece e normalmente quer repetir – comigo não foi diferente, comi MUITO Guaiamu com direito a lambança e marteladas p/ quebrar sua casca dura.
Foto do time guerreiro de Modular (que além do dia me aturava a noite!)
Vejam outras fotos:
Vista do hotel, e as fotos do fantástico Mercado de São José, o mercado público de Recife de onde eu trouxe camarão, carne de sol, feijão verde, castanhas, pimentas e outras iguarias nordestinas – e é claro, uma rede novinha em folha para descansar desta viagem.
Também estive visitando a FENEART - maior feira de Artesanato da América Latia e a Casa De cultura, uma antiga prisão de escravos que virou um centro de referência de artesanato.
VOCÊ PODE DESCOBRIR QUE EM RECIFE TEM COISAS LINDAS, NÃO FIQUE RESTRITO AS PRAIAS FAMOSAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale um pouco sobre o que achou do texto, isso ajudará a melhorar nos próximos!
Obrigada
@Deia_Sts