O que mais importa é o amor que sentimos e que doamos aos que estão ao nosso redor.
A Rosi é uma grande amiga que por muito tempo aguardou um anjinho em sua vida. Ela diz que o Salmo que mais gosta é: "Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu meu clamor." (Salmos 40:1)
E enfim, após muita paciência e perseverança, seu clamor foi ouvido e seu mundo ficou cor de rosa.
Nasceu a pequena Thaís, o pequeno anjo que veio de encontro os anseios mais profundos da Rosi e como ela mesmo diz: "Uma princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai...Como é maravilhoso confiar num Deus que trabalha para aqueles que Nele confiam."
Todos nós torcemos muito, rezamos muito para que um anjinho aparecesse na vida da Rosi e enchesse seus dias de alegria - e agora ela descobriu que encheu também com muito trabalho! kkkk
A Rosi certamente foi uma benção na vida de Thaís assim como Thaís é uma benção na vida de Rosi, São duas almas que se juntaram, em situação difícil, mas guiadas pela mão de Deus se encontraram para ter uma vida de amor recíproco e verdadeiro.
A Bíblia narra a história de Moisés qe foi adotado pela filha do Faraó.
O Espírito de Profecia diz que “Os anjos encaminharam a filha de Faraó para ali. Sua curiosidade foi provocada pela pequena cesta, e, ao olhar para a linda criança que dentro estava, leu a história num relance. As lágrimas do bebê despertaram-lhe a compaixão, e… resolveu que ele deveria ser salvo; ela o adotaria como seu.” Patriarcas e Profetas, p. 241-243.
A filha do Faraó foi uma mãe bem sucedida em sua missão: cultivou em Moisés o caráter necessário para que ele fosse o grande líder que se tornou. ela foi foi um instrumento usado por Deus para preservar a vida de Moisés. Ela foi um instrumento que Deus usou para que seu povo pudesse ter um libertador.
Deus quer usar a cada um de nós, assim como usa a Rosi para amar a Thaís para mostrar que não precisamos estar dentro do povo para atuar na vida do povo, ou seja, cada um de nós pode fazer muito na vida do próximo apenas dedicando amor e atenção.
Pense nisso!
Parabéns Rosi e Thais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fale um pouco sobre o que achou do texto, isso ajudará a melhorar nos próximos!
Obrigada
@Deia_Sts